O deputado estadual Sargento Neto (PL) parabenizou João Pessoa pelos 441 anos de fundação, celebrados nesta quarta-feira (5), e também destacou a importância da data para toda a Paraíba, que comemora sua fundação. Em mensagem, o parlamentar enalteceu a história, a cultura e a identidade do povo paraibano.
Segundo Sargento Neto, o aniversário da Capital representa um momento de reconhecimento à trajetória construída ao longo de mais de quatro séculos e de valorização das tradições que fazem parte da identidade do Estado.
“Hoje celebramos uma data especial para a nossa história. No dia 5 de agosto, comemoramos a fundação da Paraíba e os 441 anos de João Pessoa, cidade que representa a força, a cultura e a identidade do nosso povo“, destacou o deputado.
O parlamentar também parabenizou os moradores da Capital e de todas as regiões do Estado, desejando que a Paraíba continue avançando.
“Parabéns à nossa Capital e a toda a Paraíba. Que Deus continue abençoando esta terra e conceda dias de desenvolvimento, prosperidade e esperança para todos os paraibanos“, afirmou.
Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Sargento Neto tem se destacado como uma voz firme em defesa da família, da população paraibana e dos valores que defende durante o seu mandato, pautando sua atuação em temas ligados à segurança pública, à proteção das famílias e ao fortalecimento de políticas voltadas ao cidadão.
Ver essa foto no Instagram
Resumo da Notícia
- Sargento Neto parabenizou João Pessoa pelos 441 anos de fundação.
- O deputado também celebrou a data que marca a fundação da Paraíba.
- O parlamentar destacou a força, a cultura e a identidade do povo paraibano.
- Sargento Neto desejou desenvolvimento, prosperidade e esperança para o Estado.
- Na ALPB, o deputado mantém atuação voltada à defesa da família e da população paraibana.

Comentários