O deputado estadual, Sargento Neto (PL), destacou, neste sábado (26), a receptividade da população de Campina Grande e região à presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, durante realização de um grande evento da legenda na cidade.
De acordo com o deputado, o encontro, que reuniu as mulheres conservadoras de Campina Grande e região, foi uma demonstração de fé, princípios e valores.
“Foi um grande evento, onde Michele pôde compartilhar sua trajetória, sua visão de Brasil e o papel fundamental da mulher na defesa da família e da liberdade”, afirmou.
Sargento Neto disse ainda que o PL segue se fortalecendo, cada vez mais, para eleger um grande número de parlamentares no próximo ano, e inclusive, retomar a presidência da República.
“Seguimos juntos, fortalecendo o conservadorismo e os ideais que unem milhões de brasileiros!”, destacou.

Comentários