O presidente municipal do Solidariedade em João Pessoa, Rinaldo Maranhão, disse, nesta quarta-feira (15), que os suplentes de vereador desrespeitaram uma decisão, deliberada na última segunda-feira (13) de forma unânime, para que a legenda passasse a integrar a bancada de oposição ao prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal.
De acordo com Rinaldo Maranhão, a postura dos suplentes em manifestar apoio a Cícero Lucena foi um flagrante ato de infidelidade partidária, e que a sigla tomará as devidas providências junto à Justiça Eleitoral.
“A nossa federação decidiu, ouvindo seus filiados, e de forma unânime, que a partir de agora somos oposição ao prefeito Cícero Lucena. Quem age de forma contrária desconhece o estatuto partidário e as consequências em caso de descumprimento”, destacou.
Rinaldo lembrou que o Solidariedade marchou unido no apoio a Cícero, disponibilizou a estrutura necessária para todos os candidatos a vereador, e mesmo assim foi desrespeitado pelo prefeito, que numa só canetada demitiu os indicados pelo partido.
“Nós somos o primeiro partido a ter coragem de tomar esse posicionamento, pois não nos apegamos a cargos, e isso muito me orgulha. Acima dos cargos estão os projetos, e queremos o melhor para a Paraíba”, afirmou.

Comentários