O vereador Fábio Lopes (PL) avaliou, nesta quarta-feira (24), a primeira reunião de trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa apurar a suposta existência de cartel nos postos de combustíveis de João Pessoa.
De acordo com Fábio Lopes, os parlamentares aprovaram o plano de trabalho da comissão e 18 requerimentos que haviam sido protocolados, destes nove de sua autoria.
Fábio Lopes disse que ficou estabelecido que a comissão vai convidar, de forma oficial, os órgãos de controle, a exemplo dos Procons, agências de petróleo, presidentes dos sindicatos, distribuidores, para que possam trazer as informações necessárias ao andamento das
“Passada essa primeira fase de hoje, na próxima semana teremos já, na primeira semana de outubro, mais uma reunião e quais são os próximos passos de acordo com o plano de trabalho? A próxima semana, a partir de amanhã, a gente vai passar a visitar em campo instituições para colher informações. Após esse diálogo com esses membros dessas instituições, nós voltamos aqui para a Câmara para convocar pessoas e, através dessas informações que nós vamos ter, estarmos unidos para fazer as perguntas corretas”, explicou.

Comentários