O prefeito Leo Bandeira realiza, nesta quinta-feira (10), uma plenária com amigos, companheiros e integrantes de sua equipe de trabalho. O encontro está marcado para as 19h11, na residência do gestor.
De acordo com Leo Bandeira, a reunião terá como objetivo promover um momento de diálogo, troca de ideias e fortalecimento do grupo político. A proposta é reunir apoiadores para uma conversa descontraída e ouvir sugestões dos participantes.
A plenária contará ainda com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do deputado estadual Eduardo Carneiro, que foram convidados para participar do encontro.
Em mensagem divulgada nas redes sociais, Leo Bandeira convocou os integrantes do grupo para a reunião e destacou a importância da união entre os participantes.
“Quero todo mundo junto! É encontro de gente que trabalha, acredita e sabe que juntos somos muito mais fortes!”, afirmou o prefeito.

Screenshot
