O deputado estadual, Sargento Neto (PL), convocou a população para participar, neste domingo (7), às 15h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, do ‘Reaja, Brasil’.
De acordo com o deputado, o movimento tem por objetivo unir forças para lutar por um país livre, independente e sem o autoritarismo da esquerda.
“É hora de estarmos juntos, como um só povo, defendendo a liberdade, reafirmando nossa fé no futuro e mostrando nosso amor pela pátria”, disse.
Sargento Neto fez questão de convidar todos os paraibanos comprometidos com esses ideais, e lembrou que o Dia da Independência representa a expressão máxima da soberania brasileira para que a nação se afaste da corrupção.
“Convido todos os paraibanos a erguerem alto a bandeira verde e amarela neste ato cívico e democrático, para deixar claro que não aceitamos ver nossa nação entregue à corrupção e ao autoritarismo da esquerda”, arrematou.
https://www.instagram.com/reel/DORAenYgJcL/?igsh=Y3IxbnVlNDRqcDY2

Comentários