clique para ler a matéria
Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na ALPB, Eduardo Carneiro defende incentivo a empreendedores para geração de emprego e renda no estado
  • Data: 23/09/2022

Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na ALPB, Eduardo Carneiro defende incentivo a empreendedores para geração de emprego e renda no estado

 O deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade), defendeu a implementação de políticas permanentes de incentivo a empreendedores para a geração de emprego e renda no estado.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa é de fundamental importância para o setor que hoje vem crescendo e garantindo o desenvolvimento econômico do estado, principalmente nas pequenas cidades. "Hoje o setor está mais organizado, gerando uma parcela considerável de empregos e garantindo emprego e renda para muitas famílias paraibanas. Enquanto deputado e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo temos um compromisso de continuar trabalhando e representando esse importante segmento", afirmou.

Na presidência da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia, Eduardo idealizou a Semana do Empreendedorismo, ofertando palestras e cursos voltados para pequeno, micro e médio empresários afim de fortalecer seus negócios e buscar mais oportunidades de empregos e inserção no mercado de trabalho. 

O deputado também atuou para garantir a capacitação de pessoas através de cursos preparatórios nas áreas de técnica de vendas, como vender através das redes sociais e internet, como abrir o primeiro negócio, contabilidade para empresas, entre outros.



 

Voltar