clique para ler a matéria
Presidente da Famup confirma reunião com ministro para reverter suspensão da Operação Carro-Pipa
  • Data: 23/11/2022

Presidente da Famup confirma reunião com ministro para reverter suspensão da Operação Carro-Pipa

 O presidente da Federação das Associações do Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, confirmou, nesta terça-feira (22), uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Daniel Ferreira, para tentar reverter a suspensão da Operação Carro-Pipa em municípios paraibanos. O Exército paralisou o serviço sob a alegação de falta de recursos.

“Está marcada uma reunião com o ministro na próxima quarta-feira, e com as federações do Nordeste, para a gente resolver essa questão. Isnaldo Bulhões, líder do MDB, conseguiu essa reunião com o ministro. Uma parte da bancada paraibana vai participar dessa discussão, porque quem suspendeu foi o Exército”, disse.

George Coelho ressaltou que o ideal seria não precisar mais de carro-pipa, porém a realidade atual ainda não permite. “Acho que o carro-pipa deveria ser peça de museu, mas a gente tem que trabalhar para ter abastecimento da zona rural. O governo federal tem que enviar recursos para os municípios conseguirem levar água para a zona rural”, acrescentou.



 

Voltar