clique para ler a matéria
Pedras de Fogo conquista Prêmio Educação Nota 1000
  • Data: 24/11/2022

Pedras de Fogo conquista Prêmio Educação Nota 1000

 O município de Pedras de Fogo recebeu, nessa quarta-feira (23), o Prêmio Educação Nota 1000, durante um evento realizado pela União Nacional dos Dirigentes de Educação Municipal (Undime-PB), no Garden Hotel, de Campina Grande, pelas práticas exitosas na rede municipal de ensino.  O projeto premiado foi Construindo Saberes Sob a Ótica de Práticas Inovadoras no Cenário Pós-pandêmico.

 
O prefeito Manoel Junior destaca que em toda a Paraíba apenas 10 municípios foram contemplados com o prêmio. “Investimento em Educação é prioridade na nossa administração. Fico muito feliz por nossa cidade receber esse prêmio, que reconhece os munícipios que têm excelência na área de educação”, afirmou. 
 
Manoel Junior também destacou a importância de se investir cada vez mais em educação para mudar o rumo e melhorar o futuro das crianças e adolescentes de Pedras de Fogo. Ele lembrou que sua gestão está reformando cerca de 25 escolas em Pedras de Fogo. 
 
O prêmio foi recebido pelo secretário municipal de Educação, Olimpíades Queiroz, que destacou as diversas ações realizadas pela sua pasta para fortalecer a rede municipal de ensino e proporcionar um futuro melhor aos estudantes de Pedras de Fogo.



 

Voltar