clique para ler a matéria
Eduardo Carneiro articula apoio de toda a oposição em Caldas Brandão para sua base de apoio e do governador João Azevêdo
  • Data: 05/05/2021

Eduardo Carneiro articula apoio de toda a oposição em Caldas Brandão para sua base de apoio e do governador João Azevêdo

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, vem avançando nas articulações e conseguido ampliar suas bases de apoio com vistas à disputa das eleições em 2022. Nesta terça-feira (4), o parlamentar selou a união de todo o grupo oposicionista da cidade de Caldas Brandão em torno do seu projeto de reeleição e do governador João Azevêdo durante audiência com o secretário chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

Na oportunidade, Eduardo Carneiro discutiu o encaminhamento de vários pleitos para a região, a exemplo do recapeamento da estrada que liga Cajá a Mari, além da perfuração de poços artesianos, construção de cisternas e a reativação do rodoshopping.

O parlamentar celebrou os apoios e destacou a importância da união de todo o grupo oposicionista em Caldas Brandão para reforçar o seu projeto político e também do governador João Azevêdo. “Demos mais um importante passo para a ampliação de nossa base eleitoral, e também do governador João Azevêdo, com quem conversamos sobre o encaminhamento de diversos pleitos para beneficiar a população da cidade”, disse.

Participaram da reunião, os dois últimos candidatos a prefeito pela oposição de Caldas Brandão, Daniella Martins e Isaac Severo, além dos vereadores Adauto de Quiteria, Neide Severo, Bibiu Simeão. O ex-vereador Daniel Severo, a ex-candidata a vice-prefeita Quitéria e o ex-vice-prefeito da cidade, Djalma também estiveram presentes.



 

Voltar