clique para ler a matéria
Brasil Mostra Brasil comercializa últimos estandes para evento em João Pessoa-PB
  • Data: 21/06/2022

Brasil Mostra Brasil comercializa últimos estandes para evento em João Pessoa-PB

 A 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil está quase completa em João Pessoa. Depois de dois anos sem a realização do evento, os expositores da Paraíba e de outros Estados foram rápidos em garantir suas participações no evento de retomada que acontece de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

 
“Estamos ainda com espaços disponíveis e algumas reservas ainda para confirmar”, comemora Wilson Martinez faltando pouco mais de 15 dias para o evento. Ele explica que para alguns segmentos não é mais possível a participação na BMB da Capital Paraibana.
 
Martinez exemplifica o caso da Praça da Alimentação onde não é possível colocar mais de um estande de um mesmo alimento. “Isso não seria interessante para o público e nem para nosso”. Em relação ao mix dentro da feira, o diretor da BMB lembra que quem fecha antes tem a opção de escolher a localização que desejar. 
 
Segundo o diretor geral do evento, o setor de produtos e serviços voltados ao público masculino e infantil ainda é desafiador. “O empreendedor e empresário precisa entender que a BMB é um evento pra toda a família e traz um público diverso. Os homens gostam de ver roupas, sapatos, ferramentas, perfumes, tecnologia, entre tantos outros itens”, alerta, lembrando que roupas e acessórios para crianças são muito procurados pelo público.
 
A 26ª Brasil Mostra Brasil acontece de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa-PB e de 01 a 09 de outubro no Centro de Convenções de Natal-RN. Na capital paraibana, a expectativa de público é de mais de 100 mil visitantes em dez dias. 
 
 



 

Voltar