• Data: 07/11/2019

Servidores da PMJP podem ficar sem salários se não atualizarem cadastro

 Servidores municipais de João Pessoa devem realizar, entre esta quinta-feira (7) e o dia 29 de novembro, atualização cadastral. O procedimento também é necessário aos aposentados, pensionistas, comissionados e prestadores de serviço. Conforme portaria publicada no Semanário Oficial do Município, quem não regularizar a situação pode ficar sem receber sua remuneração de dezembro.

A atualização cadastral é feita on-line, no Portal Servidor. Ao preencher CPF e senha, a pessoa será direcionada para a página de atualização do cadastro. Quem não possuir senha de acesso ao Portal do Servidor, deve procurar pessoalmente ou com procuração, os setores de recursos humanos de cada secretaria para fazer sua senha de acesso, munido de documento oficial com foto, assinando documento específico de cadastramento de acesso ao portal.

Em caso de dúvidas, durante o preenchimento do formulário de atualização, o servidor poderá procurar o setor de recursos humanos de sua secretaria/órgão, ou ainda a diretoria de recursos humanos da Secretaria Municipal de Administração, através do telefone 3218-9054, igualmente à disposição.

Ainda de acordo com a portaria, a atualização cadastral atende necessidade de atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.



 

Voltar

PUBLICIDADES