• Data: 06/06/2019

Santanna, Flávio José e Pedrinho Pegação substituem Ivete no São João

 Após Ivete Sangalo anunciar que não vai mais participar da abertura do São João de Campina Grande, no Parque do Povo, nesta sexta-feira (7), o prefeito Romero Rodrigues, em comunicado em vídeo através das redes sociais na noite desta quinta-feira (6), informou que Santanna, com participação especial de Flávio José, e Pedrinho Pegação serão as atrações que substituirão a cantora baiana na festa.

Romero ressaltou que todas as demais atrações desta sexta-feira seguem confirmadas. Sendo assim, além dos nomes anunciados nesta quinta, teremos Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina e Grupo Folclórico.

O prefeito também destacou que Flávio José fará apresentação normalmente no sábado (8), conforme previsto inicialmente na programação já divulgada.

Cancelamento do show de Ivete Sangalo

Em nota à imprensa, a assessoria de Ivete disse que o cancelamento se deu por motivos alheios à vontade dela, bem como de todos os envolvidos no evento.

“Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário. A produção da cantora programa, em breve, o encontro de Ivete com os fãs paraibanos”, diz a nota.

A Medow Promo disse no começo da noite desta quinta-feira que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira (11), na loja do Shopping Partage, em Campina Grande. Segundo a Medow, também é possível trocar o ingresso por outro dia.



 

Voltar

PUBLICIDADES