clique para ler a matéria
PRTB acerta filiação de suplente de deputado federal
  • Data: 08/03/2018

PRTB acerta filiação de suplente de deputado federal

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) filiou, nessa quarta-feira (7), em Brasília, o presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetaspb), Fernando Borges, que nas últimas eleições disputou uma cadeira na Câmara Federal e figurou como primeiro suplente do Partido Progressista (PP).
 
A filiação foi articulada pela direção da legenda, através do presidente estadual Fábio Carneiro e pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, e contou com o aval do presidente nacional Levy Fidelix.
 
De acordo com Fábio Carneiro, a chegada de Fernando Borges é um reforço importante para a legenda, que está trabalhando fortemente para eleger seu primeiro representante na Câmara dos Deputados este ano. Fábio lembrou que o PRTB está em busca de novas lideranças e em breve vai anunciar mais novidades. “O PRTB pensa grande, e já no 1º dia da janela de transferências trouxemos um nome de peso, como o do Dr. Fernando Borges, que tem uma liderança consolidada em todo o estado”, afirmou.
 
Fábio disse ainda que um dos motivos para a escolha de Fernando Borges foi o fato de o PRTB ser um partido limpo, sem histórico de corrupção. “Estamos trabalhando para eleger, pelo menos, dois deputados estaduais, e um federal. Já iniciamos as conversações com outras legendas, a exemplo do PPS, PV, Podemos , Rede e DEM, e fechamos questão para não aceitarmos a entrada de deputados estaduais com mandato”, destacou.



 

Voltar