clique para ler a matéria
Prefeitura de Lucena realiza distribuição de três toneladas e meia de peixes e quatro mil cocos à população
  • Data: 02/04/2021

Prefeitura de Lucena realiza distribuição de três toneladas e meia de peixes e quatro mil cocos à população

 A prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a distribuição de três toneladas e meia de peixe e quatro mil cocos à população carente do município. 

A secretária Andreia Karla destacou o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania na separação do pescado e dia cocos, e fez questão de agradecer a colaboração de todos que se disponibilizaram para fazer a entrega desde a Guia até a Zona Rural.
 
Andreia disse também que a ação foi bastante positiva e recebeu o reconhecimento da população pela organização, principalmente em função da necessidade de se evitar aglomerações por conta da pandemia. "Essa é mais uma ação social da atual gestão que beneficia diretamente as pessoas da nossa cidade e que demonstra o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida de todos", afirmou.
 
O prefeito Léo Bandeira também agradeceu a participação de todos na ação e destacou a parceria da Coco do Vale.
 
Ele disse que apesar da pandemia a gestão está atuando em várias áreas, que antes estavam abandonadas no município. "Estamos trabalhando muito para ver nossa Lucena crescer, e para isso é fundamental cuidar da população", arrematou.



 

Voltar