clique para ler a matéria
Pré-candidato perde compostura e chama ouvinte de indigente durante entrevista em emissora de rádio em Lucena
  • Data: 26/07/2020
  • Foto: (Foto: Reprodução / Facebook / Camaçari FM)

Pré-candidato perde compostura e chama ouvinte de indigente durante entrevista em emissora de rádio em Lucena

O pré-candidato à prefeitura de Lucena, Alex Monteiro, perdeu a compostura e chamou um ouvinte de indigente durante entrevista concedida nessa sexta-feira (25) à rádio Camaçari FM. Talvez Alex Monteiro desconheça o significado da palavra que usou ao se referir a uma pessoa cujo nome não foi dito na participação por telefone. Pois bem, de acordo com o dicionário da língua portuguesa, indigente quer dizer “aquele que vive em indigência, sem condições de suprir suas próprias necessidades; miserável, necessitado, pobre”.

O pré-candidato ficou visivelmente desconsertado com as perguntas feitas pelo ouvinte, que o questionou sobre as despesas do carro locado para o atual prefeito,seu tio, no valor de R$ 6 mil, o atraso no pagamento e a falta de infraestrutura nos bairros, que ficam alagados durante as chuvas.

Alex Monteiro também questionou a motivação de alguns ouvintes que participaram do programa com perguntas desfavoráveis. Em um dos trechos da entrevista, ele chegou a dizer que a participação de um determinado ouvinte era motivada por outros interesses.

Em outro momento da entrevista, ele chegou a dizer que uma ouvinte fazia uso da política suja pelo fato de ela ter afirmado que o atual gestor perseguia as pessoas que discordam dele. Além disso, Alex também se queixou do volume de ligações com críticas contra ele e insinuou que poderia estar havendo certo tipo de favorecimento na condução das perguntas.



 

Voltar