clique para ler a matéria
Ouvidoria Popular encaminha quase 700 proposituras em JP só este ano
  • Data: 16/04/2018

Ouvidoria Popular encaminha quase 700 proposituras em JP só este ano

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), já apresentou, este ano, 20 Projetos de Lei, seis indicações, um Projeto de Decreto Legislativo e mais de 600 requerimentos. De acordo com o parlamentar, a maior parte dessa produção é fruto de demandas apresentadas na Ouvidoria Popular mantida por seu gabinete.

Em 2018, a Ouvidoria Popular já visitou a população dos bairros de Mangabeira, Valentina, Altiplano, Cidade Recreio, José Américo, e ainda este mês estará no bairro das Indústrias, Cristo e Rangel.

Eduardo Carneiro comemorou o resultado da Ouvidoria e lembrou que a iniciativa é realizada desde 2015 na cidade. “Essa ferramenta de consulta só reforça o respeito que temos com a população, que apoia o nosso mandato e participa efetivamente das discussões de grandes temas. Só pra se ter uma ideia, no ano passado apresentamos mais de duas mil proposituras na Casa e este ano já estamos caminhando para 700 matérias apresentadas”, comentou.

A pessoa entrevistada pela ouvidoria preenche uma ficha onde a demanda fica registrada e é direcionada para o setor competente. “Após receber a solicitação, destinamos para o setor responsável e transformamos o pedido em Projeto de Lei ou requerimento”, arrematou.



 

Voltar

PUBLICIDADES