clique para ler a matéria
Instituto Vem Cuidar de Mim completa cinco anos e ganha projeto para ampliação de sede em JP
  • Data: 14/09/2020

Instituto Vem Cuidar de Mim completa cinco anos e ganha projeto para ampliação de sede em JP

 O Instituto Vem Cuidar de Mim completa, nesta segunda-feira (14), cinco anos de fundação. E para celebrar a data, o idealizador da obra social, João Eduardo, anunciou o lançamento de um projeto para a ampliação da sede do instituto, que funciona na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

De acordo com João Eduardo, a nova estrutura vai possibilitar mais conforto e comodidade no desenvolvimento das atividades às pessoas assistidas pela iniciativa. Ele lembrou que ao longo de todo esse tempo, a o equipamento á atendeu centenas de crianças e adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidade social da cidade de João Pessoa.

João Eduardo agradeceu à arquiteta Tattiane Sattos pela doação de todo o projeto, e convocou o empresariado local a se engajar na iniciativa e virar parceiro desta obra social. “Contamos com a sensibilidade da classe empresarial para abraçar esta causa e se tornar parceira da iniciativa, que já mudou a realidade de muitas crianças e adolescentes”, destacou.

O Instituto Vem Cuidar de Mim atua na assistência social, disponibilizando aulas de música para as crianças, doação de cestas básicas e quentinhas, apoio jurídico, entre outros serviços na comunidade. “Estamos viabilizando esse presente não só para a comunidade, mas para toda João Pessoa que conhece e aprova esse trabalho”, afirmou.



 

Voltar