• Data: 01/12/2017

Faculdade em João Pessoa recruta professores na área de Saúde; confira

 O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu o recrutamento docente para o curso de Medicina. São duas vagas oferecidas pelo Centro Universitário para compor o quadro docente da área de Atenção Primária em Saúde (APS). A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e de entrevista e as inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de dezembro.

 

Os profissionais interessados no processo seletivo devem estar regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) e ter especialização em Medicina de Família e Comunidade pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo Ministério da Educação MEC. Além disso, os futuros médicos docentes do Unipê precisam ter título de Mestrado e/ou Doutorado em qualquer área.

Para se inscrever, os candidatos devem deixar o Currículo Lattes atualizado na coordenação do curso de Medicina da Instituição, localizada no Bloco S, sala 430, no prazo estabelecido. A coordenação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O coordenador do curso de Medicina do Unipê, prof. Arlindo Monteiro de Carvalho Júnior, fala a respeito do perfil para o trabalho. “Como perfil para participar, os candidatos devem ter interesse, motivação e disponibilidade crescente para inserir-se nas atividades do curso médico em construção”, contou o coordenador.



 

Voltar

PUBLICIDADES