• Data: 10/01/2018

Empresário do caso Berg teme ser morto, mas acredita na Justiça

 O empresário da cidade de Bayeux, João Paulino, disse nesta quarta-feira (10), em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, que teme morrer. Paulino ficou conhecido após divulgar vídeo com imagens do prefeito afastado Berg Lima (Podemos) recebendo suposta propina para liberar pagamentos da prefeitura. Apesar do receio, o empresário revelou manter confiança em Deus e aguarda que tudo seja resolvido na Justiça. 

De acordo com João Paulino, o vídeo divulgado nessa terça-feira (9), só comprova o que ele vinha afirmando desde o primeiro momento. “Esse vídeo é uma resposta, porque o processo na Câmara terminou em pizza e também derruba a tese da defesa de que o dinheiro seria fruto de um empréstimo”, comentou.

O empresário explicou que só divulgou esse vídeo agora porque não tinha autorização do Ministério Público, onde entregou uma cópia do material nessa terça-feira. Segundo ele, o material foi periciado.

Sobre a expectativa em relação ao caso, João Paulino disse não nutrir esperança nas decisões da Câmara, mas aguarda que na Justiça tudo seja resolvido. “Na Câmara, o julgamento é político, não deu em nada, mas na Justiça acredito que ele sofrerá consequências”, disse.

 



 

Fonte: Portal Correio

Voltar