clique para ler a matéria
Em audiência no Ministério do Turismo, Léo Bandeira discute urbanização da orla de Lucena
  • Data: 24/02/2021

Em audiência no Ministério do Turismo, Léo Bandeira discute urbanização da orla de Lucena

 O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu,  nesta terça-feira (23), de audiência com o secretário do Turismo Vicentinho Alves, no Ministério do Turismo, em Brasília, para tratar, dentre outros assuntos, da liberação de recursos para o desenvolvimento do projeto de urbanização da orla da cidade.

O gestor havia iniciado a articulação para a conquista do pleito antes mesmo de tomar posse no cargo. No início do mês de dezembro do ano passado, Léo Bandeira cumpriu extensa agenda em Brasília onde debateu o tema no ministério.
 
De acordo com Léo Bandeira, o encontro foi bastante positivo e promissor para a cidade de Lucena. Ele lembrou que o pleito é um antigo sonho da população e instrumento importante para alavancar o turismo no município. “Demos um passo importante para conseguir tirar do papel esse sonho que vai possibilitar um novo tempo para a nossa cidade”, destacou.
 
Em sua passagem por Brasília, Léo Bandeira também percorrerá outros ministérios na busca por liberação de recursos para outras áreas da cidade.



 

Voltar