clique para ler a matéria
Eduardo Carneiro se reúne com o secretário de Segurança e cobra rigor na apuração de atentado contra Karla Pimentel
  • Data: 05/10/2020

Eduardo Carneiro se reúne com o secretário de Segurança e cobra rigor na apuração de atentado contra Karla Pimentel

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB) foi recebido, nesta segunda-feira (5), pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, para tratar da tentativa de atentado sofrido pela candidata a prefeita Karla Pimentel (PROS), na semana passada na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano.

Ao lado de Karla Pimentel, Eduardo Carneiro cobrou agilidade e rigor na apuração do caso pela polícia. De acordo com o parlamentar, o que aconteceu no Conde precisa ser esclarecido o quanto antes devido à sua gravidade. “Por muito pouco não tivemos uma verdadeira tragédia na cidade do Conde, por isso precisamos de uma apuração rigorosa para punir quem por ventura esteja por trás disso tudo”, destacou.

Durante o encontro, Jean Nunes disse que a polícia está empenhada e vai trabalhar diuturnamente para elucidar o caso e punir eventuais culpados.

Eduardo disse que também conversou com o governador João Azevêdo, que também pediu celeridade nas investigações e punição, caso seja comprovada a participação de alguém no atentado.



 

Voltar