clique para ler a matéria
 Eduardo Carneiro recebe diploma de deputado e reafirma compromisso com combate à corrupção
  • Data: 19/12/2018

Eduardo Carneiro recebe diploma de deputado e reafirma compromisso com combate à corrupção

 

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), foi diplomado, nesta terça-feira (18), como deputado estadual. A solenidade aconteceu durante sessão realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, na Capital.

Após a diplomação, Eduardo Carneiro agradeceu a confiança do povo paraibano, e reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral deste ano, em especial no que diz respeito ao combate à corrupção.

Eleito com 17.869 votos, dos quais aproximadamente 10 mil em João Pessoa, Eduardo garantiu ser uma voz ativa na Assembleia em defesa dos interesses da capital paraibana e ressaltou também o seu compromisso em relação aos pleitos da população do interior do estado. “Vamos olhar com bastante atenção para a cidade de João Pessoa, sem nos esquecermos do interior, levando recursos, apresentando projetos e sendo vigilantes com a aplicação das leis”, disse.

Ele também disse que vai atuar na defesa da diminuição dos gastos visando a otimização do funcionamento da máquina pública. Segundo o parlamentar, é necessário que haja um enxugamento na atual estrutura, além de uma redução na carga tributária praticada pelo governo estadual. “Temos que atuar para garantir a geração de emprego e renda no estado, e criar as condições necessárias para as empresas já existentes possam permanecer funcionando no estado”, disse.

Representante da Capital na Assembleia Legislativa

Único vereador de João Pessoa eleito no pleito de outubro, Eduardo Carneiro disse que a partir de fevereiro do próximo ano, a cidade terá um legítimo representante na Assembleia Legislativa. Ele adiantou que atuará como um canal de interlocução com a gestão municipal para destravar projetos e garantir recursos para a cidade. “Assim como fizemos na Câmara da Capital, temos o compromisso de realizarmos também um grande mandato na Assembleia”, arrematou.

 



 

Voltar

PUBLICIDADES