• Data: 09/01/2018

Divulgados locais de prova para concurso do TCE-PB

 A empresa organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) divulga, nesta terça-feira (9), os locais onde serão realizadas as provas do certame para os cargos de Auditor de Contas Públicas e de Agente de Documentação. Confira aqui.

De acordo com o edital, as provas para o cargo de Agente de Documentação serão realizadas neste sábado (13), às 14 h (horário local), com duração de quatro horas.

Já para o cargo Auditor de Contas Públicas, as provas serão aplicadas no domingo (14), em dois horários distintos: a objetiva às 8 h e a discursiva às 15 h. A prova objetiva dura cinco horas e a discursiva, duas. A exigência é de o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado.

Conforme as regras do concurso, serão eliminados os candidatos que forem flagrados portando aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente. A recomendação da organizadora é que o candidato não leve nenhum desses objetos.

Para concorrer a uma das 15 vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Para disputar as cinco vagas agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. A remuneração do cargo será de R$ 5.519,61.



 

Voltar